Preto Show reage às declarações de Fábio Dance



Depois que Fábio Dance confirmou durante sua aparição no "Podcast Digital" que não vê mais o Preto Show como um irmão porque "cuspiu no prato onde comeu", o mentor do projeto "Banger Boyz" saiu em defesa de seu nome e refutou as declarações feitas a seu respeito.

  • Preto Show enfatizou que a obsessão pela fama é a pior praga para um artista, acrescentando que ele não entende o posicionamento de Fabio Dance, tendo sempre procurado amá-lo.

"Não lhe responderei para não dar ao público neste assunto, vou lhe dizer algo, a obsessão com o público e a fama é o pior tormento para um artista". Você fala mal de mim há muitos anos e eu falo apenas bem de você, no dia em que você contar a situação real de nossa amizade, as pessoas realmente conhecerão a pessoa que você é, mas eu respeito sua obsessão por mim e as coisas que você fala de mim para conseguir este público, irmão, mesmo que eu te ame um dia você apreciará isto e será sempre sincero em suas entrevistas quando lhe perguntarem sobre nós ok! Amo você mesmo com este ódio que você tem por mim e por outro se eu lhe devo algo me diga porque estou cansado deste m#rda de vitimizá-lo", declarou ele nos comentários.

É importante notar que a reação do Preto Show veio à custa das declarações de Fabio Dance, que falou sobre o fim da amizade entre os dois, após a dissolução do grupo "The Groove".

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Akatsuki