Beyoncé e Jay-Z supostamente estão mantendo sua casa de $ 88 milhões em Bel-Air, apesar de terem acabado de comprar a casa mais cara de Malibu.
O TMZ informou na semana passada que o casal investiu US$ 200 milhões na mega mansão. Com essa taxa, é classificado como o segundo negócio imobiliário mais caro do país, atrás de uma oferta de US$ 238 milhões por um apartamento em Nova York. A nova propriedade do casal foi listada por US $ 295 milhões. O corretor de imóveis de celebridades Kurt Rappaport representou ambas as partes para fechar o negócio.

A agência descreveu a propriedade como uma das “maiores obras-primas arquitetônicas do país”. Tem vista para o Oceano Pacífico e está localizado na área exclusiva de Paradise Cove e foi projetado pelo famoso arquiteto japonês Tadao Ando. Com 40.000 pés quadrados, também funciona como um museu de arte. Os colecionadores de arte Bill e Maria Bell originalmente encomendaram a propriedade.

Em 2022, o colaborador frequente de JAY-Z, Kanye West , comprou uma casa em Malibu por US $ 57 milhões. Tadao Ando também projetou sua propriedade à beira-mar. Outros rappers que gastaram pequenas fortunas em casas na área incluem Dr.Dree , que comprou uma casa de $ 40 milhões em Brentwood, Califórnia, Diddy , que comprou uma propriedade de $ 40 milhões em Holmby Hills, Califórnia, e muito mais.

A compra da propriedade de Malibu por Beyoncé ocorre quando ela embarca em The Renaissance World Tour . Para o esforço, ela fará um total de 57 paradas na Inglaterra, Espanha, França, Alemanha e muito mais. Os shows começaram no dia 10 de maio na Friends Arena, em Estocolmo, na Suécia. Ela começará sua série de shows nos Estados Unidos em 12 de julho com uma apresentação no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. DaniLeigh revelou recentemente que trabalhou com Beyoncé na Coreogtafia dos Shows Além disso, Natalia Bryant trabalhou como estagiária para Beyoncé antes da turnê. Isso marca sua primeira turnê solo desde a  Formation World Tour  em 2016.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Akatsuki