Kendrick Lamar vários sósicas ao palco do Primavera Sound em Barcelona.
Kendrick Lamar usou um grupo de sósias para sua apresentação no Primavera Sound Festival em Barcelona no fim de semana. Muitos nas mídias sociais observaram que o show foi semelhante à performance icônica de Eminem no MTV Video Music Awards de 2000, no qual ele trouxe dezenas de seus sósias no Radio City Music Hall de Nova York enquanto tocava “The Real Slim Shady”.
Os clones de Kendrick chegaram enquanto Lamar e Baby Keem tocavam sua música “Savior” de Mr. Morale & The Big Steppers. No palco, os clones arrasaram com camisetas brancas, macacões pretos e óculos. Se a jogada for uma referência a Eminem, não seria a primeira vez que Kendrick Lamar se inspira no lendário rapper.
Falando com a GQ em 2016, Lamar creditou a Eminem como uma grande influência em sua própria arte.
“Eu obtive minha clareza apenas estudando Eminem quando era criança. Como entrei no estúdio foi só curiosidade. Eu tinha amor pela música, mas era curiosidade”, disse na época. “O dia em que ouvi The Marshall Mathers LP, Eu estava pensando, Como isso funciona? O que ele está fazendo? Como ele está juntando suas palavras assim? Isso é um ad-lib? O que é aquilo? E então, por que você não vai ao estúdio e vê? Então eu fiz isso. Em seguida, tornou-se: como as palavras dele cortam a batida assim? O que ele está fazendo que eu não estou fazendo, agora que estou nisso? Seu tempo é impecável. Quando ele quer sair do ritmo, é impecável. São coisas que, com a experiência e o tempo, tive de aprender.”
Mesmo no faixa de Mr. Morale & The Big Steppers de Lamar, “We Cry Together”, parece haver uma conexão notável com “Kim” de Eminem.
Enviar um comentário