Maino falou sobre o impacto de Tupac em uma entrevista recente.
Em uma entrevista recente, Maino falou sobre o impacto de Tupac e como ele foi capaz de falar sobre a experiência do homem negro como nenhum outro. Ele disse a Shirley Ju: “Ele foi capaz de colocar os sentimentos e as emoções de ser um jovem mano preso, você sabe, dentro e fora da prisão, estando nas ruas”. “Lidando com confrontos e conflitos com outros homens negros”, continuou ele, “você sabe, sobre traficar e conseguir dinheiro, lidando com a morte de seus manos e a prisão”. Maino diz: “Ele falou sobre [a experiência do homem negro] como nenhum outro, mas até hoje acho que ninguém fala sobre essa experiência como ele”.
Tupac recebeu homenagens adicionais nesta semana, Vários fãs de Tupac compartilharam sobre como acham que ele deveria ter recebido uma estrela bem antes. “Levou mais de 25 anos para dar a Tupac uma estrela na Hollywood Blvd?”, o rapper YG perguntou.
Vocês o f*deram ele até o fim.” Boosie Badazz acrescentou: “Não se preocupe, ele está dizendo F*da-se Vocês do túmulo.” Ana Martinez, produtora da Calçada da Fama de Hollywood, disse “Este artista icônico continuou a fazer parte do zeitgeist por décadas após sua morte e continuará a ser uma figura cultural importante por muitos anos”, antes da cerimônia.
Maino também recentemente compartilhou seus pensamentos sobre o comportamento de Ja Morant. Morant foi suspenso do Memphis Grizzlies em maio, após um incidente em que exibiu uma arma no Instagram. Maino diz que o comportamento não tem nada a ver com rap, alegando que Morant só precisa aprender com seus erros. Ele disse ao TMZ: “Todos nós – como homens, como adultos – temos responsabilidades e decisões a tomar. É como quando mantê-lo real dá errado. Quão real você precisa para mantê-lo?
Maino continuou dizendo: “Sabemos que você gosta de música, você vem de uma cultura. Mas mano, verdade seja dita, você tem muito mais oportunidades do que a média das pessoas. Não desperdice a oportunidade tentando acompanhar o que está acontecendo.”
“É triste, mas às vezes temos que aprender da maneira mais difícil”, acrescentou ele, “O que mais você pode dizer? Você já esteve nessa situação. Eu sou a última pessoa a tentar condenar alguém por cometer erros porque eu cometi muitos, mas vamos lá, nem se trata de ser um modelo… você tem a oportunidade de mudar vidas.”
Enviar um comentário