Lá no padá( Paraíso, cacuaco)

Esse é o meu município
Onde estudar já nãO faz sentido faz tempo
e o poco tempo que nos resta nós matamos
na sueca, festas, wowo e bandidagem.

Vou contar uma história real
Ou uma cena que eu vivo há anos
Lá no padá( paraíso)
não tem nada
O nosso refúgio sempre foi o lamento
do povo que dorme ao relento 
Com mata lento( sumo caveneno)
Assim a gente sobrevive
Da maldita fome

Lá no padá(paraíso)
Tem de tudo um pouco, mas de tudo Oquê?
De tudo que é pecado e bandidagem
Farei uma pequena abordagem da mini moagem 
Do cOta coragem

Eu vivo lá ou cá
Placa é o local dos marginais
Quiçá
mas o meu AmOr por ti é real
É tão real que nem a perda do real madrid
Com o barça...
Dizem que somos todos delinquentes, mas
Eu sou diferente
lá no padá a realidade nãO é diferente
daquilo que vOcês vejam ou assistem na Tv( fala Angola e telejornal)

Lá no padá 
Os anjos voam com as botijas, plasmas e arcas
SÓ para angariarem a desgraça do povo...
Povo clama, os bandidos matam e os bonecos azuis( polícia) nada fazem
P*rr..
Se tu vires uma menina que conhece
rosa, cravo ou pétalas
essa nãO é originária do anonimato de cacuaco( paraíso)

Hoje os meus joelhos estão dobrados diante de ti
Porque o que eu sinto é verdadeiro
sou um cara miserável, mas rico de amor
Sou do padá, mas as minhas intenções nãO tem província e nem município
Eu sou o cara do vocal princípios

Lá no padá
É tudo mistério
onde cheirar bem é pecado?vestir bem é arriscado
e comer bem é chamar o próprio diabo
Somos visto como zé-ninguém

Caras sem noção
mas aqui tem de tudo um pouco, mas o que me coça é a maldade das pessOas.
SÓ precisamos sair do anonimato para o estrelato
Aqui a vida é dura
Miúdas com caras de princesas e têm tudo para dar na vida
Mas...
Elas dão todas as suas qualidades na bandidagem e preferem ser mães precoces
Putos com caras de anjos, mas no mudo da delinquêcia
NãO são todOs, mas quem tem um filho aqui e nãO faz parte no mundo dos cientes (bandido) rende graça.

Graças muitos de nós já nãO rendemos
porque nãO há dia que o nome do nosso município nãO é mencionado no fala Angola
Lá no padá a vida é dura
A nossa maior impresa é a droga, cerveja e put**ria(...)

É difícil sonhar
Quando até dormir é complicado
caímos com caderas
Partimos a ponta do lápis antes da idade
para saber a doçura que a mesma tem

Lá no padá
tudo é difícil
Mas a vida continua e nós continuaremos aqui no nosso mísero município
sem equilíbrio 
E na esperança de que tudo um dia irá mudar...

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem