Está encerrado o Estádio 11 de Novembro.





Em uma entrevista coletiva em Luanda, um porta-voz do Ministério da Juventude e Esportes disse que as datas de início e término dos trabalhos serão anunciadas após receber um relatório do Departamento de Gestão de Infraestrutura.


Desde sua conclusão em 2010, a instalação tem sido constantemente fechada para trabalhos relacionados com a organização do Campeonato Africano em Angola (CAN`2010), como parte das inspeções da CAF.


Por exemplo, em outubro de 2021, o estádio já estava proibido pelo mesmo motivo, e o mesmo aconteceu em janeiro passado, obrigando os principais usuários (Luanda Oil e 1.º de Agosto) a adotar o estádio de Junho 22 como arena quando jogaram como anfitriões.


Doze anos após sua construção, o estádio de 11 de novembro teve problemas estruturais, como rachaduras nas colunas e paredes, problemas com os elevadores e a sala de imprensa, e uma má aparência.


O Estádio Tondavara no departamento da Huila se tornará um local alternativo para a participação da Petro Luanda na Superliga Africana e para os jogos internacionais da seleção nacional nas eliminatórias para a Copa do Mundo da FIFA 2014 na Costa do Marfim.


No entanto, Nicolau Daniel disse que Tundavala ainda será inspecionada pelo órgão dirigente do futebol africano em maio do próximo ano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Akatsuki