Chris Brown e sua gangue aparentemente se envolveram em uma briga com Usher em sua própria festa de aniversário de 34 anos em Las Vegas na noite passada.
Os detalhes não estão claros, mas, de acordo com uma reportagem do Hollywood Unlocked publicada no sábado (6 de maio), Chris Brown e sua gangue agrediram Usher do lado de fora do Skate Rock City, em Las Vegas, na noite de sexta-feira (5 de maio). Breezy estava no local para uma festa surpresa de aniversário de 34 anos, organizada e oferecida pelo próprio Usher.
De acordo com uma fonte, a festa de aniversário repleta de celebridades estava indo bem até que Chris Brown foi rude com a cantora e atriz Teyana Taylor sem motivo algum. A fonte observou que Brown parecia estar "visivelmente bêbado" quando começou a interagir com ela.
Alguns convidados e Usher tentaram interceder, mas em determinado momento, segundo as fontes, Brown chamou a cantora de "Confessions" de "covarde" e deixou a festa. O drama aumentou do lado de fora do local, no ônibus de Brown, quando Usher confrontou o cantor sobre seu comportamento. A fonte disse ao Hollywood Unlocked que houve uma briga física entre os dois e Usher deixou o ônibus da turnê com o "nariz sangrando".
Antes da briga, o vídeo mostra Chris Brown e Usher comemorando, com Bow Wow pedindo aos fãs que cantem "Parabéns a você" para Breezy. A notícia foi um choque, pois Usher já comemorou no passado as brilhantes conquistas de Chris Brown no gênero R&B. Em outubro passado, Usher usou seu Instagram para compartilhar um vídeo de si mesmo elogiando Breezy em uma revista de Las Vegas. A legenda dizia: 'Legend.
Usher, Mario and Bow celebrating Chris Brown birthday ❤️ pic.twitter.com/ApdFEDNWmh
— Neesh (@YerdMe_CMB) May 6, 2023
Enviar um comentário