O irmão de Young Thug foi supostamente preso em posse de uma arma, o que é uma violação dos termos do acordo com Unfoonk.
Dos muitos acordos feitos com os co-acusados da YSL no julgamento do crime organizado, o de Unfoonk foi um dos mais polêmicos, e o irmão de Young Thug foi amplamente criticado por sua escolha, embora tenha negado ter denunciado seu irmão. No entanto, de acordo com relatos recentes na Internet, parece que o caso, infelizmente, está longe de terminar. As autoridades teriam prendido Anfonk por supostamente violar os termos do acordo. Especificamente, parece que a polícia o encontrou em posse de uma arma de fogo e o encaminhou ao tribunal.
Além disso, esse caso é resultado de muita especulação sobre seu relacionamento com aqueles que fizeram um acordo com Young Saag. Por exemplo, o maior burburinho em torno de acordos como o Unhook envolveu o amigo íntimo de Thug e colaborador do rap mainstream Gunna, depois que Thugger apareceu com um link para o álbum de Gunna em sua biografia do Instagram e, depois que ele o excluiu, muitos pensaram que os dois estavam em bons termos.
No entanto, pouco contexto foi revelado desde a história, portanto, ainda não se sabe se esse foi um comentário complicado ou um erro. De qualquer forma, outros desdobramentos do caso são, infelizmente, igualmente incendiários e prejudiciais, sendo que o último tema quente no julgamento da YSL está relacionado às crescentes preocupações com a saúde de Young Saag.
Seu advogado, Brian Steele, alegou que o rapper não está se alimentando adequadamente na prisão e está dependendo de chocolate e batatas fritas para sobreviver. Ele também acredita que o artista de Atlanta não está recebendo o suficiente dos aspectos importantes da saúde física e mental, como luz solar e exercícios.
Você pode conferir as postagens dele no Instagram:
Enviar um comentário