Em sua con
ta no Instagram, ele respondeu às declarações do pai, o músico Dennis Graham, acusando o filho de ter inventado que teria crescido sozinho, sem a presença do pai em sua vida, apenas para "vender discos". 

O pai de Drake expôs suas acusações em entrevista ao podcast do músico e ator Nick Cannon, na rádio Power 106.

“Eu acordei muito triste”, escreveu Drake nos stories da rede social. “O meu pai vai dizer qualquer coisa a qualquer um disposto a ouvi-lo. 

É triste quando isso acontece com uma família, mas o que podemos fazer se são essas as pessoas com quem estamos ligados… Tudo o que falei é verdade e a verdade é difícil para algumas pessoas aceitarem”, escreveu o rapper.

Na ocasião, Nick Cannon perguntou a Graham sobre as letras de Drake e as falas então vieram à tona: 

“Eu tive uma conversa com o Drake sobre isso. Eu sempre estou com o Drake.  Eu converso com ele, todo dia ou então quase todo dia”, respondeu o pai do músico. “Nós já tivemos conversas profundas sobre isso. 

Eu falei com ele: ‘Drake, por que você está me expondo assim, cara? Isso não é legal’. 

E ele respondeu: ‘Pai, isso vende discos’. Ok. Tudo bem”, declarou.

Drake tinha cinco anos quando seus pais se separaram. Ele continuou vivendo com a mãe, Sandi, em Toronto, enquanto o pai retornou ao estado americano de Memphis.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Akatsuki