Foi uma das primeiras ‘influencers‘ do mundo, numa altura em que não existiam as redes sociais do hoje em dia, e em que os blogues estavam em alta.
Heather Armstrong, a norte-americana que na Internet ficou conhecida como ‘Dooce‘, dedicando-se a falar sobre as temáticas da maternidade e da família, morreu aos 47 anos, depois de ter sido encontrada sem vida dentro da própria casa, refere o TMZ.
A polícia de Salt Lake City, nos E.U.A, confirmou ter encontrado o corpo, revelando mais tarde, através de um porta-voz, que a investigação permitiu apurar tratar-se de um caso de suicídio.
Segundo a revista QUEM, Heather estava há vários anos a lutar contra uma depressão, e também contra uma forte dependência de álcool. Ainda assim, o seu atual namorado, Pete Ashdown, referiu à publicação já citada que a blogger estaria sóbria “há 18 meses“, apesar de uma recente recaída.
“Heather Brooke Hamilton, também conhecida como Heather B. Armstrong, também conhecida como Dooce, também conhecida como amor da minha vida. 19 de julho de 1975 – 9 de maio de 2023“, pode ler-se na partilha que anunciou a notícia, nas redes sociais.
Heather deixa dois filhos do seu primeiro marido, de quem se separou em 2012: Leta, de 19 anos, e Marlo, de 13 anos.
Heather Armstrong foi considerada uma das primeiras e mais populares mommy bloggers, a categoria de influencers cujo foco principal é o tema da parentalidade, tendo-se tornado popular ainda antes do termo “influencer” começar a ser aplicado de forma generalizada para assinalar pessoas com um elevado número de seguidores na era digital, escreve o Observador.
Enviar um comentário