Através de uma postagem enigmática em seus stories do Instagram na última quarta-feira (17), Orochi revelou que lançará uma faixa em colaboração com o Don L, intitulada Areia, no próximo dia 12 de junho, com videoclipe. Na tarde desta quinta, o rapper fundador da gravadora Mainstreet voltou a postar sobre o single, divulgando as suas partes na música em uma sessão de estúdio com o produtor musical e engenheiro de mixagem RUXN.
“O rei do afrobeat é o meu mano TkN. Que beat sinistro, meu mano! RUXN fazendo a mágica”, disse Orochi sobre a track que estava passando pelos processos de mixagem e masterização. Pelo que foi revelado, a colaboração virá na sonoridade do afrobeat, que se tornou polêmica no cenário do rap nacional no mês de abril, numa treta envolvendo Orochi e Matuê sobre o lançamento de Teto, Minha Vida é um Filme.
O anúncio de Areia foi algo que surpreendeu aos fãs de ambos os artistas, pois anteriormente ainda não tinha sido visto nada envolvendo os dois, e propõem duas sonoridades totalmente distintas, entretanto, com um único intuito, pregando pelo avanço do hip-hop nacional. A expectativa que fica é que a colaboração, sem mais informações além divulgas até o momento, ganhe uma grande repercussão na cena, movendo dois diferentes públicos.
Na quarta-feira, Don L expôs a sua opinião no Twitter sobre a defesa de Fábio Porchat a respeito da piada feita por Leo Lins com as minorias, resultando na retiração do show de humor intitulado ‘Perturbador’ das plataformas digitais, por decisão da Justiça de São Paulo. “Duvido esses otários da liberdade de ser cuzão ir defender piada racista sobre o holocausto lá na Alemanha”, iniciou o rapper cearense.
Enviar um comentário