MV Bill destaca que além do reconhecimento que ganhou com o projeto, foi a primeira vez que ele falou de amor em uma música
Na manhã do Dia dos Namorados (12), um dos maiores nomes do rap nacional, MV Billl, usou seu Twitter para falar sobre algumas colabs que já fez com os rapps da nova geração, destacando que ao seu ver, ele era um dos rappers da “velha guarda” que mais fez colaborações com os “mais jovens”, dentre eles destacou: ADL, 3030, Rashid, Major rd, Froid, Poesia acústica, Daniel shadow, Flora Matos, L7nnon, Papatinho, Big Bllakk, Mc Natalhão, Leal primeiramente e Poetas no topo. Logo após o post, inúmeros fãs chegaram na seção de comentários para complementar o post parabenizando o rapper pelos trabalhos e afins, mas um retweet chamou a atenção de MV, e ele acabou respondendo.
Um usuário respondeu o tweet de MV Bill dizendo que o único erro entre suas colaborações destacadas foi a de Poesia Acústica , “Só errou no Poesia Acústica monstrão”. Disse o fã em seu retweet, e MV respondeu carinhosamente, “Entendo você não curtir e respeito, mas teve algumas favelas do rio que eu colava e que crianças não conheciam meu trabalho, mas me conheciam do Poesia Acústica. Sacou? Além do reconhecimento, da grana pelos royaltys… Foi a primeira vez que falei de AMOR”
Vale destacar que; “Poesia Acústica 4 – Todo Mundo Odeia Acústico”, onde MV Bill colaborou com alguns versos ao lado de Bob, Froid, Djonga, Azzy e Delacruz, conta com mais de 166 milhões de visualizações no YouTube, e ainda é constantemente tocada em bares e casas de festas ao redor do Brasil, mesmo após seus 5 anos de lançamento. Já sua segunda participação em na 8ª edição, ultrapassa a faixa dos 77 milhões de views.
Em um de seus últimos feitos em destaque na cena. Na ação, Bill interpreta um street poem sobre o icônico piloto de Fórmula 1, escrito especialmente para a campanha, e gravado no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Em cena, enquanto declama a poesia, percorre o circuito simbolizando a própria trajetória de Ayrton. O curta-metragem estreou no domingo (21), durante um programa especial do podcast 0 a 100, do canal Acelerados.
Enviar um comentário